7 maio, 2018

Assembleia Geral de Membros

Na segunda-feira, 7 de maio, no âmbito da 12ª Assembléia Geral de Membros da RTRS, a ser realizada em 31 de maio de 2018, os membros da RTRS receberam o Aviso de Convocatória, juntamente com os materiais correspondentes que serão discutidos durante a referida reunião, em Lille, França.

A Assembleia Geral é o mais alto órgão decisório da RTRS, com a participação de todos os seus membros, participantes e observadores – embora apenas os primeiros tenham direito a voto.

Nessa reunião, os membros da RTRS têm a oportunidade de escolher os membros do Comitê Executivo e avaliar seu desempenho; trabalhar e decidir sobre a ordem do dia (temas relacionados ao padrão de certificação da RTRS, requisitos de verificação e credenciamento e novos projetos e iniciativas, entre outros assuntos).

Os representantes de organizações membros da RTRS que não puderem participar da Assembleia Geral poderão delegar seus votos a outro membro da RTRS do mesmo grupo constitutivo, de acordo com o Estatuto Social da Associação.

Baixar aviso de convocatória 12ª Assembléia Geral de Membros da RTRS

Para mais informações, entre em contato:

Daniel Kazimierski: daniel.kazimierski@responsiblesoy.org

Mariana Aguilar: mariana.aguilar@responsiblesoy.org